Pages

sexta-feira, 28 de março de 2014

Resumo da semana....

Oi

Mais uma semana encerrando-se, como passou rápido. Nem acredito que hoje seja sexta-feira!

Ah, ontem quando cheguei em casa resolvi comer comida e melhorei, acho que tinha só me alimentado com as coisas da dieta e meu corpo estava pedindo por sal.

Essa semana segui a risca minha dieta e se dei 1 escapinha foi muito, mas a balança resolveu empacar e ainda subiu 100 gramas.

Lembram que semana passada a balança mostrou uma coisa de manhã e outra a noite? Quando eu chegar vou me pesar novamente. 

Infelizmente, não consegui fazer atividade física e isto deve ter contribuído e muito para o peso estar exatamente igual ao da semana passada. Depois de ter perdido 7 quilos, começo a sentir que devo mudar as estratégias se ainda quiser perder mais uns 5 ou 6 quilos.

Acho que para dar um gás vou começar a fazer esteira, intercalando com Zumba. Porque ainda não sou uma pessoa fã de acadêmia! Um dia quem sabe chego aqui no blog dizendo para vocês que amo, mas ainda não tenho esse sentimento por malhar na acadêmia.... rs

Desejo a todas vocês um excelente final de semana. Cuidem da alimentação.

Segunda-feira estarei de volta com novos posts e com o esmalte da semana, na coluna, esmalterapia.

Um comentário:

Unknown disse...

A minha vinha baixando, baixando e hoje subiu muito... q raiva! Espero que se resolva na semana.
Beijão