Pages

segunda-feira, 10 de março de 2014

Bem vindos ao meu blog :)

Olá Meninas,

Estava um pouco cansada do blog e resolvi repaginar. Os posts antigos foram apagados e o layout em breve será alterado.

A única coisa que não poderia deixar de mencionar neste primeiro post é o que escrevi no primeiro post lá em 2010.

Então, para quem não me conhece meu nome é Andressa, tenho 29 anos e sou formada em engenharia de software, sou casada e não tenho filhos. Trabalho e moro em São Paulo, e há 3 anos luto contra a balança sem sucesso.

Um dia resolvi buscar na internet "blogs" que estivessem relação com o assunto dieta e encontrei um site que me motivou muito a chegar até aqui e que vale super a pena acompanhar de perto, pq ela é uma musa inspiradora a "Gê". O blog muitas de vocês já devem conhecer: fofinhachega.blogspot.com

Clique aqui para conhecer essa diva e as dicas que ela posta todos os dias.

E não é que em 2010 eu estava citando ela no primeiro post e hoje somos amigas, incrível como a vida nos surpreende.

Espero continuar contando com o apoio e ajuda de vocês, isto é muito importante para mim.

2 comentários:

Gê Simões disse...

Ai amiga que lindo!!
"tava" aqui tao desanimada e vc fala tão carinhosa de mim!!!
Vc sabe que é um presente na minha vida!!
Te adoro!!

Bjs e vamos magrelar!

Karla Viviane disse...

Tb tenho estado bastante desanimada.
Estamos juntas nessa e só venceremos se não desistirmos.