Pages

sexta-feira, 21 de março de 2014

Resumo da semana...

Oi 

Como tenho que enviar a pesagem do desafio que estou participando toda sexta-feira, vou aproveitar para fazer um resumo para vocês da minha semana. Vou contar os pontos positivos e negativos da semana. 

Na sexta-feira passada estava pesando 61,2 (14/março) e entrei na semana achando que ia chegar hoje e iria arrasar, porém, a realidade foi outra. Calma divas, eu não engordei .. mas só perdi 100 gramas em 1 semana. 

No domingo fui em um churrasco e comi coisas que eu não "deveria", como bolo e outras delicias. Durante a semana me comportei bem, só que comecei a consumir figo em calda (2 unidades) junto com a salada e talvez isto tenha contribuído para minha semana ter sido tão "bad". Também não consegui fazer zumba essa semana, enfim, que droga.

Mas tiro coisas positivas dessa semana, passei a ingerir mais agua e até instalei um aplicativo no iPhone para me lembrar de tomar agua, para muitas isto pode ser bobagem ter uma aplicativo no celular, mas eu não sinto sede e passaria o dia todo sem agua. Então, para mim vale super a pena ter isto no celular me avisando.

Com isto passei a conseguir ingerir os 2 litros de agua recomendados por dia, entre agua e chá. 

Minha alimentação esta indo de vento e pompa e pretendo na próxima semana baixar baixar o peso em 500 gramas. 

Bom final de semana! 

2 comentários:

Gê Simões disse...

oiii

é normal acontecer isso, parece que nosso corpo reage, eu passei semanas perfeitas e a balança empacava, ai do nada em uma semana mais ou menos a balança baixava.
A gente não pode desistir.

Beijos e foco total

Gilva disse...

Andressa, na próxima semana vamos saber tudo certinho pra ver essa balança baixar, minha meta também é 500g.
Aproveitei sua dica da postagem anterior e já add nos favoritos, valeu.
bj e bom fim de semana