Pages

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Uhu! Primeiro dia de academia...

Olá,

Lembram que comentei semana passada que iria começar a acadêmia essa semana? 
Ontem além da acadêmia voltei a RA também, eu acredito que precisamos reeducar nossa mente e corpo, e isso para mim leva pelo menos 15 dias para eu parar de “sofrer” por não estar comendo isso ou aquilo. 

Acadêmia é algo que não curto muito fazer, mas também nunca levei a sério. Estou dando uma chance para provar para mim mesmo, que isso é bom e faz bem.

E querem saber do mais? Ontem quando terminei de malhar, me senti tão bem e muito disposta. E ao acordar hoje para vir trabalhar, estava disposta e animada. 

Talvez o “bichinho” da acadêmia tenha me picado ontem e me fez ter vontade de voltar hoje e repetir a ida lá hoje.

Estou treinando cerca de 45 minutos e pretendo aumentar um pouco mais para frente.

7 comentários:

Mãe em Dieta disse...

Uau que maravilha!! Voltando a R.A. e academia, parabens!!
Confesso que tenho uma certa resistencia a academia, odeiooo!! Se é pra correr em uma esteira, eu prefiro correr ao ar livre. Nao tenho paciencia em andar em um troço que não sai do lugar rsrs!! Tanto que nao entrei na academia, ja tem 15 dias que retornei a R.A. e estou so na caminhada e zumba em casa. Quem sabe um dia eu crie coragem e me inspire em vc pra entrar.

Continue e mantenhe a disciplina, torcendo por vc. Beijos!

Isa Sá disse...

Aos poucos ganha-se gosto pelo treino e pelo resultados que eles proporcionam!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Luana Rodrigo disse...

que bom amada!!!
e isso ae! e sempre bom quando voltamos ao ritmo e isso faz com que quermos mais!!
parabens amada
beijos

Isa Sá disse...

Ai que eu sou tão preguiçosa para fazer ginástica!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Gê Simões disse...

oi

consegui chegar aqui, demorei mas consegui.
To super feliz em ver que vc comendo direitinho indo pra academia, já estou vendo a balança baixando.

Beijos

Anônimo disse...

Oi, Andressa,

Obrigada pelas palavras lá no blog.

Vim conhecer o teu espaço ;)

É isso aí... Aos poucos devemos criar a motivação dos exercícios e alimentação correta.

Beijo
Poli

Clau disse...

Parabéns pela academia, agora é só pegar o ritmo q vc tira de letra.

Bjs


http://blogdacacausp.blogspot.com