Pages

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Quem é viva aparece

Olá

A história do blog começou em 2010 quando percebi que algo precisava ser feito, clique aqui para entender um pouco.

Fiquei um bom tempo sem passar por aqui, mas senti falta de ter um espaço para compartilhar informações e aprender com vocês.

Bom vamos ao que interessa, porque o resto a gente corre atrás não é mesmo:

Hoje estou pesando 64 quilos e meu objetivo permanece o mesmo, quero perder 10 quilos e gostaria muito que isto acontecesse até Junho deste ano, mês mais querido e fofo ! Meu aniversário é em 26/06 e quero entrar naquela calça jeans 38 ou vestido branco (ah, vestido no inverno???? rs)

Minha primeira meta é pesar 60 quilos até a páscoa. Quem vem comigo?

Espero que este blog possa ajudar você a recuperar sua auto estima e que você possa emagrecer com saúde.

Dicas sobre novos posts, sugestões ou criticas, deixem nos comentários do blog. Vou ler e responder todos com muito carinho.

7 comentários:

Pamela Sensato disse...

Linda você consegue emagrecer sim 10 kg antes do seu aniversário.
Ano passado eu tracei uma meta. Perder 10kg até dia 30/05 e quando cheguei na data estava com 12kg a menos ;)
Força aí!!

Beijos;)
* Blog da Pâm

Rosana disse...

olah querida...to voltando hj ...uahuahauha...tentando criar vergonha na cara..nao me pesei mais ...mas devo jah ter ultrapassado minha fita metrica...afff...
estou bem trist mas determinada em começar d novo...tentando nao desanimar...

vamos lah entaum...força e foco!!!

bj bj
e vai da tudu certo sim pros 60 da pascoa...pode ter certza...

Rosana disse...

Disponha...gosto de visitar todas e manter contato sempre assim as mesmas fikm me ajudando a me controlar e me sinto mais na obrigação de cuidar de mim mesma para nao decepciona vcs :D

bj bj

Clau/Cacausp disse...

Andressa tamo junto!
Eu queria muito chegar nos 58 até abril, vamos ver né.
Foco e força, sempre!


Bjsss
http://blogdacacausp.blogspot.com.br

Gê Simões disse...

oi

Bora magrelar, vamos ver 2015 10off
Dá tempo, é só se programar se eliminar 2kg por mes já dá, só não pode desanimar.

conte comigo sempre

beijos

Cottage Regressiva disse...

Força aí, que vc consegue siiiiim!!! Bjs

Luana Rodrigo disse...

Ola amada!!
Que bom que retornou ao blog!!!!! Agora e seguir em frente! E se motivando a cada dia mais!!
Voce consegue amada! E estou na torcida por voce!!!
Beijos