Pages

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Resumo da semana!

Olá,

Sexta-feira é dia de prestar contas aqui no blog de como foi a semana, então vamos lá…. 
Da semana passada para essa fiz poucas modificações na alimentação, mas alterei a intensidade dos exercícios físicos.
Infelizmente, não consigo ir na acadêmia todos os dias, mas estou conseguindo ir 5 vezes por semana. A cada dia que vou na acadêmia me sinto mais motivada e disposta.

Tem dias que sinto uma vontade louca de chutar o balde e comer aquele doce gostoso ou lanche suculento, mas…. percebo que minha vontade de ser saudavel e magra é muito maior que qualquer comida gostosinha que tenha por ai.

Minha balança enlouqueceu, estava pesando ontem 61,8 e hoje 62,9, então, volto com o peso correto na segunda-feira.

Rumo aos 59 quilos…. Uhuuuu…. 

Sexta-feira que vem trago um novo resumo.

6 comentários:

Mãe em Dieta disse...

Ola Andressa!!
Sei bem como eh isso rs! Querer chutar o balde kkkk... Mas sao so pensamentos e devem ficar nisso. Tem que ter força de vontade e pensar que se vc escolheu as mudanças, precisa continuar nela. Nada de voltar aos velhos hábitos, eh driblar os pensamentos e fugir das tentações, so assim vc tera o resultado.

Amiga, vc fez tudo certinho durante semana entao relaxa quanto ao peso. Deve ser algum inchaço, retenção de liquidos, nosso organismo é meio complexo mesmo rs!! Se pese amanha e vera que a balança lhe mostrara um peso melhor, mas nao se apegue muito a isso. O importante que vc esta fazendo tudo certinho e a diferença sera visivel em vc mesma e nao so na balança. Beijos!

Pamela Sensato disse...

Flor tem dias também que eu quero chutar o balde e comer tudo que vejo pela frente kkkkkkkkkkkk é normal esses pensamentos mas temos que focar né....é assim a vida de dieta.
Eu vou na academia 5 dias....sábado e domingo descanso rsrs

Beijos;)
* Blog da Pâm

Rosana disse...

kkkkkkkkkk...nem me fala em balança q hj tbm eh dia me se pesar lah em casa...soh q eu andei dando uma spiadinha ontem e ingordei...e eu sei certo q a minha certament nao ta loqiando...aff...trist!

bj bj queria

Andreia B. disse...

Oi Andressa, vim conhecer seu cantinho. A Balança é meio "emotiva mesmo" Mas um copo com água que tomamos já sobe os ponteiros. Nada do que desesperar. Se está fazendo tudo certo só tem uma resposta: Resultados positivos.

Se você vai na academia, tem que ficar atenta também ao ganho de massa muscular que pode flutuar bastante o seu peso, e nem por isso quer dizer que você não tá emagrecendo.

Enfim. Bom fim de semana e boa sorte nas suas metas!

Luana Rodrigo disse...

que bom que a vida na academia esta indo bem!!
e isso ai! força na peruca e siga em frente!!
ja ja os 59 vao aparecer!
beijos

Clau disse...

Super focada hein Andressa! Isso aí!
Logo a balança despenca.

bj bj bj
http://blogdacacausp.blogspot.com.br/