Pages

quarta-feira, 23 de abril de 2014

8 quilos eliminados! Estou super feliz

Olá

E quando você perde 8 quilos e o peso empaca? 
Sinto que estou perdendo o foco em algumas situações, como por exemplo, aos finais de semana. Término a sexta-feira pesando menos e entro segunda-feira pesando mais ):

Agora que entrei na segunda fase da dieta, sinto que esta mais difícil para perder peso. Entendo que meu corpo acostumou com a ingestão de calorias e esta mantendo ou algumas vezes ganhando um pouco de peso, então, esta mais do que na hora de eu mudar isto.

Mesmo sem gostar de academia, e neste caso, não importa se faço de manhã ou a noite, não peguei gosto por praticar exercícios físicos ainda... E já que não gosto resolvi fazer todos os dias da semana, de segunda a sexta-feira e dar um UP na minha alimentação. Porque já esta provado para mim mesma, que se eu falar que farei 3 dias na semana em dias intercalados, acabo não indo nenhum dia! 

Algumas mudanças que resolvi adotar para a segunda fase da reeducação alimentar:

Lanches intermediarios (manhã e tarde): bolachas e barrinhas integrais e frutas
Liquido ingerido: ao invés de ingerir 1800 ml (chá, água e outros), vou ingerir 2500 ml.
Atividade física: 5 vezes na semana

Vamos arrasar na quarta etapa do desafio da . Me aguardem.

7 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

e não é pra menos né Andressa?
vc merece, merece muito
beijos e lindissimo dia

Gê Simões disse...

Oi
O plato e fogo ne. Mas tenta incluir alimentos diferentes. Pq isso pode ajudar.

Bjs e boa sorte na fase 4.

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Parabens, Andressa! Continue motivada que voce chega la. Xoxo

Angela Gaudencio disse...

Toda, toda com esses 8kg a menos!!!
Huhuhuhuhuhu...
Parabéns!!!
Minha feeeeeeeeeeeeeeelha, essa coisa de atividade física é um mistério pra mim! Nunca consegui tomar gosto!!! Deve ser alguma falha no meu DNA! heheheheheheehe...
Tb vou me jogar com força total na nova etapa do Desafio!
Simbooooooooooooooora!

Beijos e Queijos

May Raphael disse...

Oi Andressa!
Nossa, quando o peso estagna é duro né? Mas é aí que nossa superação tem que vir a tona, para não desmotivar!
Acredito que vc está no caminho certo, trocar alguns alimentos, intensificar a ingestão de líquidos e dar um up nos exercícios ajuda e muito o organismo a "acordar" !
Estou começando a Dieta Dukan, se quiser acompanhar o processo, te convido a conhecer meu blog (que é novo também).
Beijos!
http://taograndequantoosmeussonhos.wordpress.com/

Jack disse...

ai que felicidadeeeee *-*
Parabénsss florr

Jack disse...

ai que felicidadeeeee *-*
Parabénsss florr