Pages

quarta-feira, 23 de abril de 2014

8 quilos eliminados! Estou super feliz

Olá

E quando você perde 8 quilos e o peso empaca? 
Sinto que estou perdendo o foco em algumas situações, como por exemplo, aos finais de semana. Término a sexta-feira pesando menos e entro segunda-feira pesando mais ):

Agora que entrei na segunda fase da dieta, sinto que esta mais difícil para perder peso. Entendo que meu corpo acostumou com a ingestão de calorias e esta mantendo ou algumas vezes ganhando um pouco de peso, então, esta mais do que na hora de eu mudar isto.

Mesmo sem gostar de academia, e neste caso, não importa se faço de manhã ou a noite, não peguei gosto por praticar exercícios físicos ainda... E já que não gosto resolvi fazer todos os dias da semana, de segunda a sexta-feira e dar um UP na minha alimentação. Porque já esta provado para mim mesma, que se eu falar que farei 3 dias na semana em dias intercalados, acabo não indo nenhum dia! 

Algumas mudanças que resolvi adotar para a segunda fase da reeducação alimentar:

Lanches intermediarios (manhã e tarde): bolachas e barrinhas integrais e frutas
Liquido ingerido: ao invés de ingerir 1800 ml (chá, água e outros), vou ingerir 2500 ml.
Atividade física: 5 vezes na semana

Vamos arrasar na quarta etapa do desafio da . Me aguardem.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Esmalterapia

Olá

O esmalte que estou essa semana é o "Granulado Rose", é um esmalte muito bonito com um brilho incrível. 
Esperava um pouco mais dele, achei que talvez a cor e os brilhos fosse mais intensos, mais não são.




Uma dica para quem resolver usar ele, é antes de aplicar, usar uma base para ficar mais fácil a remoção do esmalte depois. Gostaram da cor?

Semana que vem vou pintar as unhas com uma cor vibrante e deixar um pouco os esmaltes de cor clarinha de lado.

Essa semana pretendo seguir no mesmo ritmo que venho seguindo, já que quase não estou praticando exercícios físicos estou focando muito na alimentação.

Falta bem pouco para eu sair dos 60 quilos e entrar nos 59 quilos, nem acredito! Primeiro objetivo a vista.

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Resumo da semana

Oi

Estava lendo o post de sexta-feira passada e vi que a semana passada também passou muito rápido. Daqui a pouco chego aqui desejando "Feliz Natal" para vocês... rs

Minha alimentação tem sido cada dia melhor e acho que agora posso começar a postar para vocês alguns pratos e sugestões.

Diferente da semana passada que minha balança subiu 100 gramas, essa consegui perder 500 gramas. Estou quase chegando a minha primeira meta que é estar pesando 59 quilos. Uhu!



Infelizmente, trabalhei muito essa semana e não estava nem um pouco motivada para depois de 14 horas de trabalho, ainda enfrentar a acadêmia.

Teremos novidades no blog à partir da semana que vem, vou postar o diário da semana em post escrito e um vídeo na semana sobre algum tema aleatório. O que acham? 

Recebi alguns pedidos no blog para que eu voltasse a fazer vídeos no youtube, então, à partir da semana que vem teremos novidades no blog. Eu também adoro essa interação com vocês, me sinto mais próxima de cada uma.

Farei vídeos com assuntos aleatórios para vocês e se der certo e vocês gostarem coloco 1 por semana. O que acham?

Desejo a todas vocês um excelente final de semana. Cuidem da alimentação.

Segunda-feira estarei de volta com novos posts e com o esmalte da semana, na coluna, esmalterapia. Já adianto que teremos uma cor linda e bem romântica.



quinta-feira, 3 de abril de 2014

Paleta de sombras neutras da Natura

Oi 

Apesar de adorar maquiagem e coisas femininas, nunca tive uma paleta de sombras, nem eu acredito nisso que estou escrevendo. 

Então, resolvi comprar uma para ver se me acostumo a usar e quis compartilhar com vocês. 

Comprei uma paleta de 3 cores neutras e 1 escura para ver se me acostumo com a idéia de usar e se der certo, compro uma paleta maior.

Quem sabe no futuro eu goste tanto, que faça algum tutorial na internet para vocês. Quem sabe... 



terça-feira, 1 de abril de 2014

Esmalterapia....

Oi

Escolhi o esmalte "Transparente Nutri-Calcio" essa semana por ser bem claro e deixar um aspecto bem bonito nas unhas, além de ajudar e muito a fortalecer minhas unhas. Quase como uma base mais forte e bem brilhante.

Apostei na idéia de usa-lo esta semana porque vou estar alguns dias em clientes e não quero correr o risco de descascar e ficar com um aspecto de unhas "mal cuidadas".

Ainda falando em fortalecimento de unhas, tem o famoso "casco de cavalo", mas depois que eu achei este esmalte passei a usar ele, pois ele não deixa as unhas amarelas e tem a mesma função de fortalecimento que o casco de cavalo.




Falando um pouco sobre emagrecimento, tenho alguns objetivos para essa semana:
- praticar atividade física pelo menos 3 vezes na semana
- opções de lanche: fruta, barrinha de cereal, bolacha integral, entre outros.

Ah, uma coisa legal desde que comecei a reeducação alimentar é que estou consumindo mais chá e água e quando fico muito tempo sem tomar fico com sede. 

E como vocês já sabem, a pesagem ocorre toda sexta-feira, ou seja, preciso eliminar 500 gramas no mínimo até lá.